quinta-feira, 22 de abril de 2010

Voar

Ás vezes fico pensando... por que não podemos voar? Acho que todo mundo já quis voar. E eu sou uma pessoa que quero todo dia, toda hora. É o meu maior sonho impossível (se é que é impossível). Queria tanto, mais tanto ter esse poder dos pássaros... Se eu podesse escolher um super-poder, com certeza seria voar.
Voar pra me sentir livre, pra me afastar rapidamente quando preciso, para sentir originalmente o vento batendo no rosto...
Talvez na próxima encarnação eu seja um pássaro!
E você, tem um sonho?

Beijos,
Nati.

2 comentários:

  1. Seu blog tá muuuuito fofo, viu Nat? Eu adorei :D Brigada mesmo por ter citado o meu blog também, fiz um post de agradecimento pra você e Maria Maron. Continue com ele assim, tá mega! Beiiijos,
    Marcela Reis

    ResponderExcluir
  2. Pois eh, eu sou da seguinte opiniao... quem nao sonha nao realiza!!!!! Eu sonho e idealizo muito tudo que quero!
    bjoooooooooooooos

    ResponderExcluir